Festival Feminino faz edição marcante no Dia das Mães

Funmilayo Afrobeat Orquestra abre o Festival Feminino – (Foto: José de Holanda)

Canal para amplificar e fazer ser ouvida a voz que trilha pela igualdade de gênero e o respeito à diversidade, o Festival Feminino, que ocorre neste domingo (09), a partir das 13h, traz em sua segunda etapa, uma maratona de apresentações poderosas com shows inéditos. Transmitido para todo o Brasil através do canal do YouTube do festival, o evento discute e celebra a força e a importância do feminino na sociedade e será transmitido ao vivo, do topo de um edifício localizado no Centro da capital paulista, tendo a cidade de São Paulo como cenário inesquecível.

“O projeto pretende despertar o feminino que existe e resiste em todos, sem nenhuma distinção, e esta constatação, principalmente dos homens, nos levaria a um salto civilizatório importante”, comentam as idealizadoras do projeto, Débora Ribeiro e Dani Godoy.

Contribuindo de forma prática para o processo de igualdade de gênero, o Festival emprega uma equipe prioritariamente feminina. Desde o quadro técnico até as artistas em destaque. Criando assim, representatividade do gênero em cargos ainda ocupados majoritariamente por homens.

Confira a programação:

Domingo, 09 de maio

  • 13h00 –  Abertura: Funmilayo Afrobeat Orquestra + Show Alessandra Leão
  • 15h00 – Clarianas
  • 17h00 – Josyara
  • 19h00 – Anelis Assumpção

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post