Instituições do Brasil e França se reúnem em debate sobre o turismo pós Covid-19

Foto: Reprodução/Internet

Um evento gratuito e virtual entre instituições francesas e brasileiras que pretende diagnosticar e traçar alternativas para o setor de Turismo no período pós-pandemia acontece os dias 05 e 07 de maio. Promovido pela Embaixada da França no Brasil, o Consulado da França em Recife, as Alianças Francesas de Salvador, Recife e Fortaleza, o intitulado ”Turismo Sustentável, os Encontros Franco-brasileiros: uma das respostas à crise provocada pelo COVID-19” irá discutir soluções para a retomada das atividades do trade turístico regional, nacional e internacional, estimulando uma necessária dinâmica de troca de experiências, uma oportunidade para as pessoas da área de turismo, hotelaria, relações internacionais e diplomacia.

 O ciclo de palestras virtuais abordará temas como: “Para um turismo mais respeitoso ao meio ambiente e às populações locais”, “Como o turismo pode valorizar a cultura nas dimensões simbólicas e financeiras”, “Preparar os profissionais para as novas evoluções do setor do turismo – Formação contínua e inicial”. Os encontros serão em formato webinar, na plataforma Zoom Meeting, além de acontecerem de forma dinâmica. A cada 20 minutos de palestra, outros 30 serão dedicados à interação com o público.

Serviço:

Turismo Sustentável, os Encontros Franco-brasileiros: umas das respostas à crise provocada pelo COVID-19.

Quando? Dias 5, 6 e 7 de maio, das 9h às 13h15, no Brasil, e 14h às 18h15, na França.

Como? Evento em formato webinar, na plataforma Zoom. As inscrições já podem ser feitas pelo site: http://projetoturismosustentavel.com.br/

Quanto? Gratuito

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post