Feira reúne projetos para ajudar animais em situação de vulnerabilidade

Foto: Divulgação

Interessados em ajudar cães e gatos terão oportunidades especiais a partir da próxima terça (11). As empresárias Daniela Rolim e a Nathália Guedes irão promover a feira I Love Pet, na área interna de eventos do Shopping Recife, com iniciativas de estímulo para que a sociedade civil possa abraçar cada vez mais essa causa. Quem passar por lá vai conferir o trabalho de proteção de coletivos como Adote Um Animal de Rua e Efeito Animal, que estarão compartilhando informações dos vários animais que buscam um lar ou mesmo a importância das doações para garantir o suporte básico.

A mostra também vai destacar a iniciativa do projeto Patarelas, que arrecada tampas de plástico duro de vários recipientes como refrigerante, água, leite, suco, produtos de higiene/limpeza, medicamentos ou qualquer outra para venda nas cooperativas de catadores. A proposta é reverter o valor arrecadado para castração e tratamento dos animais em situação de rua. “Vamos contar com dois pontos de coleta para que as pessoas tenham essa consciência sustentável pensando no bem-estar do planeta como um todo, afinal está tudo interligado”, pontua Daniela Rolim.   

Em tempo, a I Love Pet funcionará de 11 de maio a 3 de junho, no Shopping Recife, de acordo com os horários do centro de compras. A visitação com animais de estimação será de acordo com o protocolo de liberação do mall. Entre os nomes confirmados com apresentação de produtos e serviços diferenciados, App Pet Evo, Amantikir, Pet Top, Granado, Moema Pet, Jô Acessórios Pets, Piticas e Tai Bio Joias Afetivas. O acesso será gratuito.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post