Cantor pernambucano lança música em homenagem ao Dia das Mães

Cantor pernambucano lança música em homenagem ao Dia das Mães – Foto: Divulgação

Neste Dia das Mães, que acontece no domingo (09), os lares pernambucanos já podem contar com uma trilha sonora para integrar o dia. O cantor Taiguara Borges anunciou que lançará “Canta Beta”, em homenagem a data, partindo da ideia de que o amor maternal perpassa, também, a musicalidade. A inspiração não poderia ser diferente, sua própria mãe:
Minha mãe é uma das minhas inspirações, por ser um exemplo em tudo que faz, mulher livre, leve, forte e que ama viver. Com o Dia das Mães se aproximando, pensei em compor uma música pra ela cantar, porque além de tudo que já faz, ela canta super bem” comentou.

A música também vem como um presente para a mãe, que é a oportunidade de também se lançar na carreira musical. Para Taiguara, o primeiro lançamento da mãe é como o início de um legado: ”Minha mãe sempre teve essa paixão pela música, sempre cantou. Estou bastante emocionado em poder fazer esse trabalho junto dela, porque sei que será o primeiro de muitos”, celebrou. 


“Canta Beta”, vem em forma de colo de mãe, e traz afeto e acolhimento em dias difíceis. A música que celebra a data tão importante para todos estará disponível às 00h em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do músico (Taiguara Borges).

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post