Empresários se unem e preparam ação para mães em situação de rua

Foto: Reprodução/G1

Ao transitar pela cidade, é perceptível o aumento significativo do número de famílias em situação de rua. Elas estão por todos os lugares em busca ise alimentos, locais seguros e oportunidades de emprego.

Apesar da situação delicada que o setor de alimentação fora do lar está passando, olhar para o outro com carinho e solidariedade traz leveza em tempos difíceis. Pensando no Dia das Mães, celebrado neste domingo (9), empresários do Mr Hoppy Boa Viagem, Porks Boa Viagem, Quantum Pão, Sea Food e da Flexa se uniram numa corrente e vão doar, nesta data, um combo de refeição para as mamães em situação de rua se sentirem especiais.

Serão 200 refeições que incluem burger e batata, distribuídos em vários pontos da cidade. “A ideia surgiu do impacto social que estamos vivendo. Se a nossa situação está delicada, com certeza a dessas famílias está bem maior. Como empregadores, sabemos do compromisso que temos com as famílias que empregamos e olhar àqueles que estão desempregados ou desabrigados, nunca fez tanto sentido”, ressalta Karen Insaurrade, empresária à frente do Porks.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.