A bela declaração de amor de Marcos Mion para Suzana Gullo

O presentador Marcos Mion usou as redes para prestar uma homenagem a sua mulher, Suzana Gullo. Os dois são casados há 15 anos e são pais de três filhos, Romeo (15), Donatella (12) e Stefano (10). No texto, ele lembrou que não tinha dinheiro para pagar o parto do primogênito, nascido em 2005:

– Suzana Gullo, te amo, Nena. Você esteve ao meu lado em todas essas situações e muitas outras. Você já estava ao meu lado quando eu tinha 23 anos e não tinha dinheiro pra pagar o parto do Romeo (obrigado pai e sogro), hoje tenho 41, ou seja, minha vida é nossa vida! Antes eu era um moleque, virei homem ao seu lado, conheci os buracos e roubadas da vida ao seu lado e vice versa. E no final do dia, por mais difícil que tenham sido algumas situações, sempre escolhemos um ao outro, escolhemos a família

 A publicação logo recebeu diversos elogios, inclusive de amigos famosos do casal. Caso de Ticiane Pinheiro, Romero Britto, Felipe Bronze, entre outros. A apresentadora Eliana escreveu:

– Poucas vezes vi um homem escrever algo assim. Que bonito Mion e Su, vocês fazem um lindo casal e uma família abençoada. Viva as relações respeitosas.

Author: João Alberto

Compartilhe este post