Nando Reis e filho Sebastião lançam projeto musical: “Resultado do isolamento, mas também da nossa união”

Nando Reis e filho Sebastião lançam projeto musical | Fotos: Carol Siqueira

Foi no cenário de lives durante a pandemia que surgiu a ideia de um novo projeto musical: Nando Reis e seu filho Sebastião, unidos produzindo arranjos musicais e dando um novo ‘rosto’ para algumas composições, agora da perspectiva de pai e filho, que compartilham o talento da voz e violão. Segundo Nando, o filho o ajudou bastante nas lives e a ideia de fazer um EP foi de relatar o que tocaram juntos: ”Meu pai é meu ídolo, um cara que me mostrou tudo que eu sei sobre a música. Parece que esse disco veio quase como uma confirmação: ‘Sebastião, você está pronto e eu confio em você’. Foi um dos momentos mais especiais da minha vida” contou Sebastião. As músicas escolhidas foram: ”Eles sabem”, ”Resposta”, ”Os cegos do castelo”, ”A minha gratidão é uma pessoa”, ”Para luzir o dia” e ”Luz antiga”.

Nando contou que procurou deixar o filho livre para produzir e usar sua própria criatividade: “O Sebastião, além de ser muito talentoso, é muito criativo e perfeccionista. Ele trouxe para mim uma cobrança, com a juventude dele, e uma nova perspectiva” explicou. Já Sebastiao frisou sobre a importância do aprendizado com o pai: “Eu fui a muitos shows do meu pai, então eu sei como ele toca. Foi muito bom poder pegar toda essa bagagem que eu tenho de ser fã do meu pai também. Com as coisas que eu aprendi, eu consegui botar essa outra visão e trazer um frescor” complementou o filho.

O EP já está disponível em todas as plataformas digitais de música e vídeo, para quem quiser conferir: https://ps.onerpm.com/nandoesebastiao

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post