Biógrafa revela que Kate Middleton foi vítima de bullying na adolescência

Em entrevista para o jornal Daily Mirror, a biógrafa da família real britânica, Nicolls, fez algumas revelações sobre a adolescência da duquesa de Cambridge. De acordo com ela, Kate Middleton era vítima de bullying, praticado por outras garotas do colégio interno Downe House, na Inglaterra, onde ingressou aos 13 anos de idade. “Magra, alta e desengonçada” eram algumas ofensas sofridas.

“Todas queriam ser a melhor, a mais capaz e a mais bonita. Acho que Kate estava infeliz desde o início”, disse uma ex-colega da escola de Kate, ao afirmar que ela tinha que lidar com o grupinho de “meninas malvadas”.

No entanto, a diretora do colégio, Susan Cameron, afirmou não ter ciência de casos “sérios” de bullying contra Middleton. “Ela pode muito bem ter se sentido como um peixe fora d’água ou, infelizmente, não estar no lugar certo. Certamente, não tenho conhecimento de nenhum tipo de bullying sério. Mas existe o que todos chamam de bullying, e existe o bullying real, real e miserável, onde alguém passa por momentos terríveis. Isso certamente não aconteceu”, disparou.

“Sim, havia provocação. É tudo parte da competição normal de crescer, de estabelecer uma hierarquia social. As meninas são grosseiras por natureza, e elas podem ser bastante cruéis. Se você também é atraente, isso pode ser visto como uma ameaça”, explicou Susan.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post