Brasileira Julia Gama garante o segundo lugar no Miss Universo 2021

Brasileira Julia Gama garante o segundo lugar no Miss Universo 2021 – Foto: Reprodução Internet/Instagram

Desde 2007 o Brasil não chegava tão perto do título de Miss Universo. Quem nos representou lindamente na edição 2021 foi Julia Gama, a gaúcha de 27 anos que garantiu o segundo lugar no maior concurso de beleza do mundo, perdendo apenas para a mexicana Andrea Meza (26), que agora é a nova representante máxima da beleza mundial. Andrea é engenheira e amante de esportes como crossfit, rapel e sandboard.

No evento, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, depois de ter sido cancelado no ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus, a brasileira Julia Gama agradeceu pelo apoio em seus sonhos, pelo incentivo e a troca diária de carinho com seu público: ”Obrigada por me incentivarem com toda a força que eu preciso para vencer. Tudo isso que vivo hoje é ainda mais lindo e especial porque vocês existem. Sintam o meu mais sincero amor e minha gratidão por tudo, por tanto. Obrigada por estarem aqui!” completou.

A última vez que o Brasil ficou no pódio finalista foi em 2007, quando a Miss Brasil da época, Natália Guimarães (36), também ficou em segundo lugar. A vitória, de fato, não vem desde 1968, quando conquistamos a coroa. Antes disso, também ganhamos em 1963.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post