Evento gratuito promove palestras e minicursos sobre empreendedorismo

Foto: Reprodução/Internet

Entre os dias 18 e 21 de maio, acontece a Semana do Empreendedorismo, promovida pela Estácio em parceria com o SEBRAE. Totalmente gratuita, a programação conta com com palestras, rodas de conversa com empreendedores e minicursos. As apresentações dos dias 18 e 19 serão transmitidas via YouTube, no canal do Laboratório de Prática de Gestão da instituição de ensino. Já os minicursos, que serão promovidos pelo SEBRAE, necessitam de inscrições prévias, via Sympla.

Confira a programação:

18 de maio, terça-feira: A programação da Semana do Empreendedorismo inicia às 18h40, com a palestra “Ferramentas da gestão: gestão das emoções e gestão do tempo”, ministrada pela docente Neuma Kelly. Às 19h45, acontece o Momento Empreendedor Estácio, com cases de alunos que gerenciam suas próprias empresas.

19 de maio, quarta-feira: Quem abre a programação às 18h40 com uma roda de conversa com empreendedores que fizeram a diferença e se mantiveram firmes em seus propósitos mesmo em meio a uma pandemia. Participam nomes como Karol Branco, COO da Recruta.Ai, startup especializada em utilizar inteligência artificial em processos de recrutamento, Daniel Arcoverde, empreendedor do ano pela Revista Forbes e cofundador da Netshow.me, plataforma online de transmissão de vídeos ao vivo, e Ana Winckler, diretora de RH da Amanco Wavin.

20 e 21 de maio, quinta e sexta-feira: Serão realizados os minicursos com promoção do SEBRAE. No primeiro dia de curso, os temas são “vendas na era digital” e o “poder da negociação”. Com inscrições pelos links: https://www.sympla.com.br/capacitacao-online-vendas-na-era-digital-parceria-faculdade-estacio-de-sa-e-sebraepe__1211434 e https://www.sympla.com.br/capacitacao-online-o-poder-da-negociacao-parceria-faculdade-estacio-de-sa-e-sebraepe__1211363

No segundo dia de curso, “marketing digital para empreendedores” e “canvas you” tomam a programação. As inscrições devem ser feitas pelos links: https://www.sympla.com.br/capacitacao-online-marketing-digital-para-empreendedores—faculdade-estacio-de-sa-e-sebraepe__1211452 e https://www.sympla.com.br/capacitacao-online-canvas-you-parceria-faculdade-estacio-de-sa-e-sebraepe__1211442

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post