Miss e Mister Recife 2021 revela os grandes vencedores

Foto: Dennys Pedrosa

Os novos representantes da beleza da capital pernambucana foram escolhidos durante a final do Miss e Mister Recife 2021. O concurso aconteceu na Vert Sophistiqué, no formato de desfile virtual, sem público.

Os vencedores foram Cinthya Moura, de 21 anos, representante de Casa Amarela e Mike Luiz, de 24 anos, do bairro de Boa Viagem. Ylaira Marques, bairro da Boa Vista, conquistou o segundo lugar na categoria feminina e Vitor Reilhe, bairro da Jaqueira, se classificou em segundo lugar na competição masculina.  

Ylaira Marques e Vitor Reilhe ganham o segundo lugar do concurso – (Foto: Dennys Pedrosa)

Os finalistas desfilaram em trajes de gala e participaram de entrevistas informais com a apresentadora Dóris Alcântara. Com mais de 100 inscritos e dois meses de provas realizadas de forma virtual que avaliaram a beleza, desenvoltura, simpatia e oratória de todos os candidatos, o Recife conheceu os representantes da cidade no Miss e Mister Pernambuco 2021.

Os vencedores agora seguem uma agenda intensa de preparação rumo aos concursos estaduais. As atividades incluem aulas de oratória, passarela, etiqueta social e acompanhando nutricional e estético. A coordenação do evento é de Miguel Braga, produtor cultural responsável pela realização dos principais concursos de beleza em Pernambuco desde 1990. 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post