Após receber alta hospitalar, Bráulio Bessa agradece equipe médica e fãs: “Muito Feliz!”

O poeta Bráulio Bessa, poeta do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, recebeu alta hospitalar no último sábado (29), após ser internado com Covid-19.

A equipe do artista aproveitou o espaço para agradecer à equipe médica que tratou dele e aos fãs que mandaram muitas mensagens positivas. “Esse momento tão esperado finalmente chegou! (…) Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!”, diz trecho da nota publicada no perfil do poeta. Clique aqui para conferir o post

Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (31), Bráulio usou a ferramenta de stories do Instagram para agradecer por todo carinho. “Oi gente! Tô muito feliz, muito grato a Deus por estar aqui, agora, tendo a oportunidade de agradecer tanto carinho que eu recebi de vocês, tanto amor, tanto cuidado, tanta energia positiva… Até então, quem estava se comunicando com vocês era a minha assessoria, mas agora já tô em casa há dois dias, me cuidando e fazendo fisioterapia. O que eu mais queria era poder dar um abraço em cada um de vocês, então quero que vocês sintam isso. Vocês foram muito importantes. Quando eu tava na maca, subindo para UTI, meu coração já sabia que ia ter muita gente orando e torcendo”, disse.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post