Gil e Pocah recriam icônica briga do BBB21: “O que é basculho?”

Foto: Reprodução/Globoplay

Os ex-BBBs recriaram a cena icônica de Gil e Pocah, quando o pernambucano usou o termo ‘basculho’ durante a discussão. Nas redes, os dois publicaram um vídeo onde aparecem dublando suas próprias falas. Confira:

>>ENTENDA A DISCUSSÃO

Na terceira semana do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira se envolveu numa briga com a cantora Pocah, logo após o Jogo da Discórdia, uma dinâmica do reality. Ao procurá-lo, a funkeira disse ao pernambucano que ele ofendeu sua índole e seu caráter.

Gil rebateu o argumento de Pocah, afirmando que a mesma estaria calculando e planejando uma confusão. Por sua vez, ela disparou que o economista estaria fazendo mesmo. “Você acha que se posicionar é gritaria”, disse. “Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto.

Na sequência, a artista falou que o brother estaria dando “show” – querendo chamar atenção – e ele respondeu: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Pocah não sabia o significado de basculho, questionou e foi surpreendida com a resposta de Gil: Não importa!”, disse ele.

A confusão gerou memes nas redes e a palavra ‘basculho’ entrou para a mais comentada do momento.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post