Projeto pede doações para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

Neste mês, uma ação de São João Solidário visa arrecadar doações para o NAAC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, que há mais de 35 anos oferece suporte a crianças carentes e suas famílias durante o tratamento nos centros de oncologia pediátrica no Grande Recife.

O projeto é desenvolvido pelo Colégio CBV, que reforça o convite para toda a população. Quem quiser ajudar, pode doar sacos de leite em pó (qualquer marca) ou suplemento alimentar (Pediasure ou Nutren Kids), itens essenciais para a alimentação dos pequenos atendidos pela instituição.

Entre os dias 14 e 17 de junho, o CBV irá disponibilizar, em suas duas unidades – Jaqueira e Boa Viagem – pontos de coleta dos donativos. Os interessados na ação podem entregar os produtos diretamente nas respectivas recepções. A culminância do São João solidário do CBV acontece nos dias 16 e 17 de junho.

Para os moradores da Zona Norte do Recife, as doações para o NACC podem ser entregues no CBV Jaqueira, localizado na Rua Dr. José Maria, nº 1106, Tamarineira. Já os moradores da Zona Sul podem entregar os donativos no CBV Boa Viagem, na Rua Professor Eduardo Wanderley Filho, nº 539. Segundo a assessoria, todos os protocolos de segurança e higiene serão mantidos durante o recebimento dos itens e entrega ao NACC.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post