Fundadoras da ONG CasaRosa iniciam nova campanha beneficente

Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo / Foto: Paula Maestrali 
*Registro feito antes da pandemia*

As recifeneses Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo, que estão à frente da ONG CasaRosa, iniciaram, junto com mais um time de patronesses, uma nova campanha beneficente.

Elas começaram a arrecadação de produtos como acessórios e roupas para adultos e crianças, além de artigos de decoração em bom estado de conservação. O material será destinado a um bazar especial, dentro de mais algumas semanas, como reforço financeiro à instituição cujo propósito é albergar mulheres vítimas do câncer de mama em tratamento nos hospitais públicos do Recife.

A ONG CasaRosa tem sede no Espinheiro e surgiu em fevereiro de 2014, fruto da sensibilidade das três fundadoras com a causa do câncer de mama. O objetivo é delas é o de acolher mulheres diagnosticadas com câncer de mama e em situação de vulnerabilidade social, procedentes do interior de Pernambuco, que precisam realizar tratamento nos hospitais públicos do Recife, através de encaminhamentos feitos pelos próprios hospitais, minimizando, assim, os efeitos do tratamento e a distância da família, sem preocupações de ordem emocional ou material.

Interessados em abraçar a causa podem obter outras informações através dos contatos: (81) 98866-6759 ou @casarosa.ong (Instagram). 

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post