Lucy Ramos deu um show na Dança dos Famosos

Domingo Lucy Ramos, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas se apresentaram no palco do ‘Domingão do Faustão’ na ‘Super Dança dos Famosos’.  Os três dançaram dois ritmos: forró e rock. Na edição especial.

Quem se destacou na noite foi a pernambucana Lucy Ramos, que  recebeu as maiores notas, batendo quase a nota máxima, e foi para a próxima fase, que já tem Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira.

Os participantes foram avaliados por Alexandra Martins, Miguel Falabella e Sandra Annenberg no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta Carlinhos de Jesus a ex-bailarina do Faustão Carol Soares.

“Você não errou nada, nem uma piscada. Você parecia uma boneca, leve. Queria dar mais que 10”, elogiou Sandra. “Parecia que estava vendo outra artista se apresentando, apesar da força do rock, tinha uma sutileza, uma coisa doce”, observou Alexandra.Até Miguel Falabella, considerado como uma pessoa rígida, encheu a atriz de elogios. Ele deu uma sonora nota 10 para a Lucy. “Eu se tivesse sido colocado aqui sem conhecer vocês, eu não saberia dizer qual de vocês é o profissional de dança. Eu juro pra vocês”, disparou ele.

Em seu perfil no Instagram, Lucy Ramos mostrou um pouco da performance para os seguidores. “Foi muito gratificante retornar ao palco do Faustão e dançar nesse quadro que sem dúvidas me marcou. Fácil não é: são duas coreografias, dias de ensaios intensos e de muita superação”, disse a atriz em um trecho da publicação.

Author: João Alberto

Compartilhe este post