Livro de Gil do Vigor chega às livrarias e fica entre os assuntos mais comentados na web

Foto: Reprodução/Internet

‘Espero que possa inspirar e trazer o que eu idealizei, que é passar um pouquinho da minha esperança pra dentro da casa de vocês através de um livro” disse Gil do Vigor, no vídeo em que anuncia a chegada oficial do seu livro ”Tem Que Vigorar”, nesta quinta-feira (10).

Na obra, cuja produção é da Editora Globo Livros, Gilberto fala sobre sua vivência no Big Brother 21, onde se mostrou para o mundo sem máscara e sem medo, sobre a aceitação da sua sexualidade e sobre sua trajetória acadêmica que tanto valoriza.

Desde a saída do reality, Gil incentiva, por meio das redes sociais, os jovens a irem pelo caminho da educação e ‘seguirem seus sonhos’. Além de reforçar que os valores de uma pessoa não estão ligados a orientação sexual.

O nome do economista pernambucano foi parar nos tópicos mais falados do Twitter em questão de minutos. Sobre o livro, espera-se a mesma proporção no sucesso, visto que ainda na pré-venda, em maio, o exemplar já havia alcançado mais de 5 mil cópias vendidas em poucos dias.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post