Fátima Bernardes defende o uso de máscara: “Ela salva”

Foto: Reprodução/TV Globo

Jair Bolsonaro divulgou os planos de tirar a desobrigação do uso de máscara por parte daqueles que já foram vacinados ou contraíram a covid-19 e se recuperaram. No programa Encontro desta sexta-feira (11), a apresentadora Fátima Bernardes se posicionou sobre a fala do presidente (sem citá-lo) e mostrou defesa ao uso da proteção contra o vírus.

“Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara. Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando eu saio daqui, eu coloco a máscara. Porque é uma forma de me proteger, mas também é uma forma de eu proteger o outro. Caso eu venha a me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa querida, amada, fique doente, e mesmo uma pessoa que eu não conheça”, disse ela.

Nas redes, Fátima posou de máscara ao lado do seu namorado, Túlio Gadêlha, e prosseguiu com a defesa. “Eu acredito que o amor salva. E salva mesmo. Mas hoje quero falar de máscara. Ela também salva. Ela é a arma que temos pra nos proteger, mesmo pra quem já tomou a vacina. Se você não quer se contaminar, nem contaminar ninguém, use máscara ao sair de casa. Ela é um símbolo da sua responsabilidade e do seu compromisso com a vida”, escreveu.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post