Capital pernambucana é cenário da websérie ‘Recife É Um Ovo’

Foto: Divulgação

Ressaltando aquele velho comentário de que “em Recife todo mundo se conhece”, o projeto Recife É Um Ovo conta com humor e muita
pernambucalidade os encontros amorosos que acontecem dentro de um círculo de amizade. A obra conta com 3 episódios, que serão lançados oficialmente na próxima segunda (21), nos perfis de Instagram e Youtube @recifeéumovo.

“João amava Teresa que amava Raimundo, que amava Maria, que amava Joaquim, que amava Lili, que não amava ninguém…”, o trecho citado é do famoso poema Quadrilha, de Carlos Drummond de Andrade, e faz referência aos desencontros e dificuldades do amor nos anos de 1930. Hoje, pouco dele se assemelha a nossa realidade, pois a probabilidade de se relacionar com um completo desconhecido(a) do seu
círculo de amizades é mínima, afinal, Recife é um ovo.

>> A TRAMA

A mini websérie tem produção de Gus Arruda Lins. Na obra, a personagem principal, Alice, namora João Vitor, mas ainda tem um sentimento existente por sua ex, Helena, o ponto fraco da relação.

Os desdobramentos focam no universo das relações alternativas da classe média recifense, usando expressões e referências de humor que são um deleite para todos os públicos. Segundo o produtor, é impossível não relacionar o caso dos personagens a algum já vivido ou testemunhado, e propõe ainda um desafio. “A gente vai te provar que, se tu é de Recife, tu já pegou alguém que eu conheço. Ou a gente já se pegou”.

Foto: Divulgação

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post