Selton Mello, Maju Coutinho e Eliana são vacinados contra covid-19

Foto: Arte/Reprodução/Instagram

Mais um dia de imunização contra a covid-19 entre os famosos: Selton Mello, Maju Coutinho e Eliana comemoraram e compartilharam nas redes sociais o momento em que receberam a vacina. Nos comentários, os três foram muito bem elogiados pelos seguidores.

O ator Selton Mello lamentou as perdas pela doença e afirmou estar em uma mistura complexa de sentimentos: “A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível”.

“Vacine-se. Por você e pelo próximo. Vacine-se. Contra a covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara e cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência e os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé e esperança”, finalizou o artista.

A jornalista Maju Coutinho agradeceu o momento: “Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”.

A apresentadora Eliana contou sobre a emoção do momento: “Minha primeira dose. Foi sexta-feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada ao SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso à vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país”.

Com informações do Correio Braziliense

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post