Usuário diz que Simone ‘nunca pegou uma vassoura’ e cantora rebate

Foto: Reprodução/Instagram

O clima não foi dos melhores no Instagram de Simone na última quinta (01). A cantora rebateu um seguidor que comentou sobre sua vida e não economizou nos argumentos. Em um vídeo, Simone leu a seguinte mensagem em uma publicação: “Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi para voar”.

A sertaneja não demorou para responder o comentário e aproveitou para relembrar sua história, que, por muito tempo, foi em um cenário humilde: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disse ela.

Simone também desmentiu outro comentário, desta vez, sobre ela ‘ostentar demais’: “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente”, afirmou.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post