Xand Avião demite Dj Ivis de produtora após agressão à esposa

O cantor Xand Avião prestou, na noite deste domingo (11), o seu posicionamento sobre o caso de agressão à mulher por parte do DJ Ivis. Até então, não existia rumores sobre o assunto, até que Pamella Holanda, esposa do Dj, expôs os vídeos da agressão, onde ele bate e estrangula a companheira.
Por meio do Instagram, Xand comunicou o desligamento de Dj Ivis de sua empresa, a produtora “Vybbe”, até então responsável por gerenciar a carreira do cantor paraibano. Ele também declarou que não compactua com as atitudes do músico e se comprometeu em disponibilizar toda sua equipe em apoio a vítima e sua filha, de nove meses.
Outros artistas também repudiaram o ato e expuseram nas redes seus posicionamentos, além de se solidarizarem com a vítima. A cantora Joelma também sofreu violência doméstica e prestou apoio à Pamela. Juliette, campeã do BBB 21, também repudiou o ato e ressaltou que não há justificativa. Marília Mendonça, Zé Vaqueiro e Solange Almeida também fizeram questão de falar sobre e lembraram que em hipótese alguma, a vítima deve se calar. ”Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar.” destacou Marília.
