Giro Blog

Ex do DJ Ivis revela que começou a sofrer agressões quando estava grávida

Foto: Arte/Reprodução/Internet

Pamella Holanda participou do programa Encontro desta terça-feira (13), de maneira remota, e detalhou os inícios das agressões que sofria do DJ Ivis, seu ex-companheiro. Os episódios de violência foram flagrados por câmeras de segurança instaladas na casa em que moravam. Ela afirma que o objetivo dos registros era analisar os cuidados das babás com a filha quando estivesse fora.

“Depois que eu tive a neném, eu tive uma complicação no pós-parto e tive de ficar internada. Essa era a forma de eu ver do hospital como estava a minha filha e o que estava acontecendo”, explicou e revelou que as gravações onde aparece sendo agredida aconteceram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Questionada por Fátima Bernardes sobre o início das agressões, Pamella disse que começou quando estava grávida. “Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo”.

Pamella revelou que tomou a iniciativa da denúncia ao perceber que os atos de violência continuavam e Ivis não demonstrava arrependimento algum.

O DJ, autor do crime, se manifestou nas redes e alegou que “recebia chantagens e ameaças de morte com a filha”. Com a oportunidade de rebater as falas do ex, Pamella não quis comentar sobre as declarações. “Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável fazendo com que as pessoas não acreditassem em mim. Para ele, eu era louca, desequilibrada. São falas típicas [de um agressor], não tenho que falar sobre”, disse.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post