Luana Piovani relembra violência sofrida e autor de agressão dispara: “Me perdoa!”

Com a repercussão do caso de agressão do DJ Ivis contra sua esposa, Pamella Holanda, a atriz Luana Piovani relembrou momentos de quando foi agredida por Dado Dolabella, em 2008, com quem estava noiva.
Em seu perfil oficial no Instagram, Piovani comemorou o acolhimento que Pamella está recebendo e demonstrou felicidade pelas mudanças nas reações das pessoas em casos de violência à mulher. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, escreveu, em referência ao ano de 2009, onde Dado foi campeão da primeira edição de A Fazenda.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, disse.
Ao ver o posicionamento da atriz, o autor da agressão e ex-noivo se manifestou através dos comentários numa publicação onde um internauta questiona “e aquele tapa na Luana Piovani?”.
Dado o respondeu e aproveitou a deixa para tirar um print da resposta e levar ao seus stories do Instagram, marcando a própria Luana: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho, muito, perdi a cabeça”, escreveu.
E prosseguiu com o pedido de desculpas: “Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, completou.
Confira:

