Pocah relembra violência sofrida e fala sobre DJ Ivis: “Chance de um agressor é ainda estar vivo”

A arista Pocah, ex-participante do BBB 21, falou sobre o episódio de agressão do DJ Ivis contra a esposa, Pamella Holanda, e rebateu falas do humorista Tirullipa, que falou sobre perdão e segunda chance à agressores.
“Não é justo o que ele fez, mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que ele vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar. Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos nossos pecados. Tem que perdoar. Seja como for, faça como Jesus fez… porque você pode ter a carreira que tiver, a o dinheiro que tiver, mas sem Deus você não é nada”, opinou Tirullipa.
Em post no Instagram, Pocah relembrou momentos pesados de violência doméstica. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo”, lembrou. “Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho no futuro para dizer ‘Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro”, prosseguiu, se referindo ao relacionamento que teve com o funkeiro MC Roba Cena.
>> SEGUNDA CHANCE
“Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, completou Pocah.
