Vamos ajudar Carlos Cuscuz

S

O patinador Carlos Belo Afonso de Melo, o Carlos Cuscuz, tem atuado em pistas de patinação há mais de 38 anos. O seu trabalho de décadas resultou em problemas de saúde, com um desgaste no fêmur. Com isso, ele precisa se submeter a uma cirurgia. Uma vaquinha foi aberta para arrecadar o dinheiro necessário para o procedimento. Ele comandou rinques de patinação no Português, em Boa Viagem. Nesses anos de muita patinação, houve um desgaste na cabeça do fêmur do quadril do lado direito, trazendo muitas dores e impossibilitando de continuar a fazer o que ama. Segundo o Dr. Felipe Lima, médico conceituado em cirurgia de prótese, após a cirurgia, yerá uma vida normal e poderá dar continuidade nas pistas de patinação”

Ainda de acordo com Carlos Cuscuz, a cirurgia de implante de prótese do quadril direito custará R$ 30 mil. Os valores incluem a internação e os custos do pós-operatório. “No ano de 2020, assim como vários profissionais de quase todas as áreas, fomos obrigados a parar com os eventos devido à pandemia de Covid-19 e isso me tirou minha única fonte de renda, me deixando sem condições de continuar pagando meu plano de saúde. Continuo sem plano”, explica.

Para ajudar Carlos, você pode fazer uma doação por meio do site Vakinha. Basta clicar neste link. Ou então fazer um Pix para o CPF 40975436449, cuja titularidade é do próprio partinador Carlos Belo Afonso de Melo.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp de Cuscuz Roller Dance: (81) 99986-8402.

Author: João Alberto

Compartilhe este post