Pastor Deive Leonardo e esposa esperam terceiro filho

Juntos há mais de 10 anos e já com dois frutos da relação, o pastor Deive Leonardo e sua esposa Paula anunciaram que serão pais pela terceira vez. Eles utilizaram o Instagram para compartilhar a notícia com o público, que recebeu com carinho a novidade, enchendo o casal de comentários e felicitações.
”Estávamos ansiosos pra compartilhar com vocês essa verdade que ainda parece ser apenas um sonho! Hoje ouvimos o coração do nosso bebê pela primeira vez!!! Estamos como quem sonha, nas nuvens, com esse presente tão especial!! Somos infinitamente gratos a Deus”, afirma Paula, mãe de João Leonardo e Noah Leonardo, ao publicar o vídeo em que contou a notícia.
Deive também fez questão de compartilhar o vídeo nas suas redes: ”Só podemos agradecer a Jesus por mais este presente dos céus e que já está 5 semanas no forninho! Desta vez o que será? Menino ou menina?”
