Oitava edição do Bazar Prime acontece em dezembro

Foto: Divulgação

A oitava edição do Bazar Prime tem data marcada para dezembro. A feira irá funcionar no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, do dia 1 ao dia 5 do último mês de 2021.

A organizadora do evento, Silvia Furtado, promete atenção e compromisso com os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias. Desta vez, a quantidade de expositores que comercializarão produtos sofreu uma redução de 300 para 117.

“Estamos prontos para essa retomada. Nos preparamos para receber nossos expositores e o público com total segurança para que possa realizar suas compras para o final de ano com tranquilidade. Neste momento em que retomamos as atividades, nossa principal preocupação é oferecer saúde e bem-estar para todos”, pontuou Furtado.

A entrada do evento será gratuita e conta com a opção do público levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes, como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post