Chega ao Recife primeira confeitaria para pets

Foto: Romulo Chico/Esp DP Foto

Recife evolui em serviços e, desta vez, a Bon a Pet It chegou para fazer parte do grupo de inovadores. Trazendo um novo conceito de confeitaria, a loja virtual, inaugurada em abril deste ano, conta com biscoitos, cupcakes e bolos feitos com ingredientes 100% naturais.

“Em um final de semana, eu estava olhando algumas fotos em uma rede social quando vi uma foto de um cachorro fazendo aniversário, e então na hora eu pensei: ‘e se pudéssemos dar aos pets festas temáticas super lindas iguais às dos humanos?’ Festa com o bolo especialmente feito para eles poderem se deliciar, bolos tão gostosos que até os tutores poderiam comer junto”, contou Karol Holanda, pet baker responsável pelo negócio.

Foto: Reprodução/Instagram

O cardápio conta com a parceria da veterinária Maristela Nogueira, que presta consultoria para a Bon a Pet It, o objetivo do menu é que, os pets e os tutores adquiram produtos saudáveis.

E não para por aí, como divulgado em matéria especial do Diario de Pernambuco, a empresária pretende, sim, abrir uma loja física. “Temos produtos para pronta entrega e os bolos temáticos sob encomenda apenas por delivery, mas logo estaremos abrindo a nossa loja física para que os tutores possam levar os seus pets para desfrutar das delícias em nosso espaço”, diz Karol.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post