Ator Luiz Fernando Guimarães celebra 1 ano de adoção dos filhos com marido: “A vida se transformou!”

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães, de 71 anos, encantou a web e recebeu carinho do público ao postar um clique em seu Instagram, junto com seu esposo, o empresário Adriano Medeiros (48) e os dois filhos do casal, Dante, de 10 anos, e Olívia, de 8. A publicação foi para celebrar o primeiro ano de adoção das crianças.

Dia dos Pais chegando… Mas para a gente, é o Dia dos Filhos. Faz exatamente um ano que nossa casa se encheu de alegria, bagunça, correria, brinquedos espalhados pela casa e muito, mas muito amor. A vida se transformou! Eles mudaram por completo nosso mundo e hoje sei que não existe amor maior que esse, de pai para filho! Olívia e Dante: eu e Adriano somos os pais mais sortudos do mundo em tê-los como filhos. Amamos muito vocês! Somos os Medeiros Guimarães!“, declarou o ator.

Adriano também fez questão de comentar: “Nossos filhos! Nosso maior amor! Dia dos Pais nada, Dia dos Filhos! Dia deles! Somos os pais mais felizes do mundo porque a 1 ano atrás fomos presenteados com esses dois. Olívia e Dante Medeiros Guimarães. @luizguimaraesoficial, que emoção dividir a vida com vocês. #osmedeirosguimaraes“, disse Adriano.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post