Thales Bretas celebra os 2 anos de Romeu, seu primeiro filho com Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/Instagram

O médico Thales Bretas celebrou ontem (03) os 2 aninhos do pequeno Romeu, seu primeiro filho junto com o ator Paulo Gustavo, falecido em maio deste ano por complicações da Covid-19. Na publicação compartilhada nos stories do Instagram, Thales aparece com o outro filho, também fruto da relação com Paulo, Gael, que chega aos 2 anos no dia 13 deste mês.

Nesta manhã (04), o dermatologista fez questão de publicar uma mensagem especial para o primogênito: ”Parabéns Romeu amor da minha vida!!! Ontem foi seu aniversário mas na correria não consegui deixar aqui registrado o quanto você é especial, então faço hoje com atraso mas com muito carinho. Você já chegou na vida com muita emoção! Prematuro, precoce, quis nascer antes da hora. Seu jeito meigo e dengoso conquistou a todo mundo. Você é sensível, inteligente, amoroso e me surpreende a cada dia” começou Thales, que também fez questão de mencionar Paulo Gustavo, como sempre faz em homenagens e conversas sobre amor, educação e valores dos filhos: ”Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor! Vida longa e muito saudável pra você meu filho!”.

Além dos inúmeros comentários de internautas e amigos dos pais, Romeu também ganhou um recado da avó, Déa Lúcia, “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama“, escreveu ela.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post