Ana Maria questiona Ítalo Ferreira sobre Juliette: “E aí, e depois?”

Créditos: Divulgação

O medalhista brasileiro participou do Mais Você desta quinta-feira (5). Na ocasião, Ana Maria Braga não deixar passar nada e fez questão de perguntar a Ítalo Ferreira sobre o clima de paquera com a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Ana narrou a troca de mensagens entre eles. “E aí, e depois? Começaram a ‘shippar’ vocês dois”, indagou ao surfista. O atleta ficou sem jeito: “Pior que a internet realmente, eles tentam inventar as coisas, e aí vai linkando, mas isso aí foi engraçado. Que resenha boa essa”, respondeu.

Ítalo prosseguiu afirmando que é tímido. “Eu sou muito tímido”, contou o surfista. “Não falo muito. Mas foi divertido isso aí”. “Foi divertido e poderá ser, né? Porque a vida continua! Você vai pro México, mas volta”, provocou a apresentadora.

Assista:

>> Entenda o caso

Acompanhando os Jogos Olímpicos de Tóquio, Juliette fez questão de elogiar a beleza de vários atletas em seu perfil no Twitter. “Que tanto atleta gato é esse?! Queria…”, escreveu ela. Logo a paraibana recebeu respostas de diversos atletas e, não demorou para os fãs apontarem supostos partidos para a morena.  “O cara namora, meu povo”, escreveu uma pesosa, falando de Ítalo. Ao ver a mensagem, o próprio atleta apareceu e desmentiu a informação. “Não namoro, não…”, declarou o nordestino, levando os fãs a loucura. 

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post