Baterista dos Rolling Stones deixa turnê após passar por cirurgia de emergência

Foto: Reprodução/Internet

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, precisou deixar a nova turnê da banda pelos Estados Unidos em decorrência de uma cirurgia emergencial. O problema de saúde ainda não foi divulgado, no entanto, o músico de 80 anos afirmou estar bem. O procedimento pelo foi submetido ocorreu de forma bem-sucedida em Londres e foi descoberto após check-up de rotina.

Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado“, disse ele ao jornal britânico The Sun. Baterista da famosa banda desde 1963, Watts precisará ficar de repouso por algumas semanas. A turnê ‘No Filter’ havia sido interrompida por causa da pandemia e deverá voltar em setembro, neste caso, com o comando da bateria assumido por Steven Jordan, amigo da banda.

De toda forma, ideia do Rolling Stones é celebrar os 60 anos do grupo, em 2022, junto de Charlie. “Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de toda a decepção com atrasos na turnê causados pela Covid, eu realmente não quero que os fãs dos Stones nos Estados Unidos que têm ingressos tenham outro adiamento ou cancelamento“, disse Watts.


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post