Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena se desentendem em rede social: “Quer a gente na fogueira?”

Foto: Arte/Reprodução/Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 21 em maio deste ano, a ex-participante Camilla de Lucas usou um acontecimento do reality para falar sobre sua mudança de comportamento. No início desta semana, em seu perfil no Twitter, ela publicou um vídeo onde a mesma aparece em desentendimento com a cantora Karol Conká. “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais três dias”, legendou.

Após o post, Conká publicou, sem citar nomes: “Meu bem… Já estamos em agosto! Siga em paz”. Lumena, que se tornou bastante amiga da cantora, reforçou a publicação da cantora e rebateu as falas de Camilla. Confira:

Frente à repercussão, Camilla respondeu os tweets de Lumena de maneira direta. “Concordo tbm Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, escreveu nos comentários.

A tensão entre as três dividiu opiniões. Alguns internautas concordaram com as amigas, concordando que era desnecessário reviver momentos dolorosos do BBB. Já outros, afirmaram que Camilla falou do próprio comportamento e entraram em defesa da ex-sister. Veja:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post