Os segredos do Simony

Simony e Felipe Rodrigues

Daniela Albuquerque entrevistou a Simony na RedeTV!. A cantora relembra a experiência com a fama ainda na infância, fruto do sucesso do Balão Mágico. “Tudo que sou devo ao Balão Mágico. O palco era minha casa, achava incrível estar em uma cidade diferente e conhecer pessoas”, afirmou.

Desde essa época, a cantora guarda uma admiração especial por Fábio Jr. “Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão”, recorda.

Hoje, aos 45 anos, Simony revela ter se acostumado com o assédio do público, fãs que acompanham sua trajetória desde o início. “Sempre foi normal isso pra mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar. Não sei o que é ser uma pessoa anônima”, declara.

Simony ainda fala sobre o romance com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem, e fala do preconceito sofrido pela diferença de idade do casal.

“Tem mulher que fala um monte. O que você está fazendo com essa mulher mais velha?”, menciona a cantora de 45 anos sobre as mensagens que o noivo costuma receber nas redes sociais.

Simony revela ainda a reação do companheiro em situações como essa. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo”, diz.Mesmo diante das críticas, a artista afirma não se incomodar. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, conclui.

Author: João Alberto

Compartilhe este post