Em texto emocionante, Zilu lamenta perda do pai: “Heróis nunca morrem”

A empresária comunicou o falecimento de seu pai, Geraldo Godoi, aos 89 anos, na madrugada de sábado (7) e aproveitou o Dia dos Pais neste domingo (8) para prestar sua homenagem. Zilu Godoi compartilhou fotos e escreveu um texto para o seu pai. “Foi um marido exemplar e um pai impecável… um verdadeiro herói… e heróis nunca morrem… tanto que, partiu às vésperas do Dia dos Pais…”, iniciou.

Segundo ela, Geraldo Godoi sofreu uma queda, fraturou três costelas e teve um dos pulmões perfurado e, assim que foi hospitalizado, recebeu também o diagnóstico de Covid-19, precisando ser entubado. Geraldo faleceu na madrugada de sábado, às 3 horas da manhã, por complicações da doença.
Em nota, Zilu afirmou que não haverá velório e que o enterro será restrito aos familiares. A empresária também disse que está passando por um processo migratório nos Estados Unidos e está proibida de sair de Orlando até que os processos legais sejam finalizados.

Ainda em sua homenagem, ela registrou: “Te amo na mesma intensidade… hoje, com muita dor… mas sempre com intensa gratidão por tudo e por tanto que o senhor nos doou!!! Receba minhas palavras com todo amor e na mais bela forma de oração e gratidão por ter sido sua filha!!! Te amo além da eternidade…”. Wanessa e Camilla Camargo também escreveram mensagens dedicadas ao avô. “Ah, como vou sentir saudades. Agradeço à você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui”, disse Wanessa. “Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração”, escreveu Camilla.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post