Espetáculo infantil de cordel é apresentando em teatro de Olinda

Foto: Lara Valença/Divulgação

Depois de mais de um ano de restrições por conta da pandemia, a dupla Mari e Milla Bigio comemora o retorno aos palcos com a apresentação de Cordel Animado, trazendo lendas brasileiras, celebrando o folclore e estimulando, por meio das histórias, o cuidado e defesa ao meio ambiente. O espetáculo será realizado em 21 de agosto (sábado), às 17h, no Teatro Fernando Santa Cruz, localizado no Mercado Eufrásio Barbosa, em Olinda. 

O espetáculo foi selecionado na convocatória de ocupação da pauta do local. O espaço informa que todos os protocolos de segurança contra o Covid-19 serão cumpridos, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel disponível na entrada do local, ingressos limitados, restritos a capacidade reduzida do teatro, respeitando as medidas de distanciamento.

“Será uma oportunidade maravilhosa de reencontro com nosso público. Estamos animadas pra receber o carinho e ouvir os aplausos da nossa plateia querida”, declarou Mari Bigio. O Cordel Animado é formado pela cordelista Mari Bigio e sua irmã e musicista Milla Bigio. Com 9 anos de existência, o projeto mistura as narrativas em cordéis infantis com músicas autorais, sonoplastia, técnicas de fantoches, entre outras atividades atrativas para todas as idades. Os ingressos estão à venda no Sympla e estarão disponíveis no local, com público limitado. (Diario de Pernambuco)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post