Recifense, Gui Menezes, lança Single que ressalta o empoderamento feminino

Créditos: Bruna Leni

A canção, intitulada Só acorda e vai, fala sobre a força da mulher. Em um tom mais intimista – voz e violão – , Gui Menezes lançou seu novo trabalho, que fala sobre a força da mulher, com um tempo simples e profundo sobre superação. A música autoral é mais uma canção que mostra a pluralidade e sensibilidade do artista, sempre atento a temas presentes no universo feminino. “O lançamento foi muito pedido pelo público que já ouvia a música em meus shows e lives”, disse o cantor. Para os próximos meses, o artista já programa um novo lançamento com influências do pop e maracatu.

Cantor, músico, empresário e produtor artístico, Gui Menezes, ou simplesmente, Neinho, é a promessa de renovação na cena local. Iniciando a carreira com o Maestro Amaro Rocha, da Orquestra Sinfônica do Recife e hoje, sob comando da Orquestra Perfil, o artista está apostando em canções autorais desde 2019.

Gui sempre exalta o romantismo, unindo-o com sonoridade moderna, leve e diferente do que se toca massivamente na atualidade. Entre as canções de sucesso, estão “Melhor Parte dos Meus Dias”, “Quero Sorrir”, “Outra Metade”, “Teto”, Amor de Mil Razões, “Caçador de Pôr do Sol” e “Romântico e Clichê”, também disponíveis nas plataformas digitais.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post