Andressa Suita desabafa sobre mudanças no corpo após duas gestações: “Filhos levam tudo da gente”

Andressa Suita usou os stories do Instagram para conversar com os seguidores sobre as mudanças que ocorreram no seu corpo após as gestações dos filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Ambos frutos do casamento da modelo com Gusttavo Lima.
“Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute“, disse Andressa, que vem fazendo tratamento com um endócrino e depois fez questão de esclarecer que era um desabafo e que agradecia pelos filhos.
Ela continuou: ”Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente.” disse. A modelo também destacou que ter filhos modifica os aspectos da vida, principalmente após os 30, quando o corpo já não tem o mesmo metabolismo – Andressa está com 33 – e por isso é necessário estar atenta ao autocuidado.
Confira os pequenos:

