Ellen Pompeo rebate fã usando crise no Afeganistão e divide opiniões

Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, virou polêmica e dividiu opiniões no Twitter nesta terça (17). Isso porque a loira deu uma lição de moral em uma fã usando como argumento a atual crise política no Afeganistão. O posicionamento fez com que o nome da atriz entrasse na lista dos assuntos mais comentados da rede social.
“Ellen, estou literalmente morrendo de estudar agora mesmo e não tenho nenhuma motivação“, escreveu a usuária. A intérprete de Meredith Grey viu a publicação e respondeu: “Não reclame, especialmente para mim. Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou em outros lugares do mundo adorariam fazer qualquer coisa para apenas estudar“.
A justificativa dada pela atriz gerou uma dicotomia nas opiniões dos usuários. Por um lado, alguns defendiam a lógica de Ellen para ”incentivar” a fã. Em contrapartida, outros seguidores argumentaram que não cabia a comparação entre uma situação política complexa e problemas do cotidiano. “A garota só queria reclamar da vida um pouco, e a Ellen fez questão de jogá-la em um contexto político sem qualquer motivação“, disse um deles, que criticou a atriz. “Estão cancelando a Ellen Pompeo porque ela falou uma verdade. Me poupe, gente“, “Ellen Pompeo tem zero paciência para fã mimado, e eu acho isso ótimo” defenderam outros internautas.
Com a repercussão do assunto, a atriz retornou ao Twitter e disparou: ”É realmente tão estranho que algumas pessoas acreditem que conhecem meu tom. Rotular isso de maldade e fazer essa pessoa se sentir mal? Na verdade, não é legal da parte de vocês, tentando convencê-la de que fui cruel com ela. Espero que ela esteja estudando e não dando ouvidos a criadores de problemas“.
