Acusado de corrupção, Wesley Safadão depõe na polícia sobre vacinação irregular

Wesley Safadão depôs na Polícia Civil, através da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), após ser acusado de corrupção por cometer irregularidades na vacinação contra a Covid-19. O artista teria trocado propositalmente o local da vacinação para receber o imunizante da Janssen, que é dose única. A suposta vacinação irregular da esposa do músico e da sua produtora também estão no caso.
Safadão esteve acompanhado do advogado no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro Aeroporto em Fortaleza (CE). O depoimento durou cerca de 1 hora. Em nota divulgada a imprensa, a Polícia do estado do Ceará, afirma que duas, das três pessoas envolvidas já prestaram depoimento. O inquérito policial está em fase de conclusão. “Mais detalhes serão repassados. Mas, em momento oportuno. Por exemplo, para não comprometer os trabalhos policiais”, disse.
O inquérito que investiga a vacinação de Safadão, Thyane Dantas e Sabrina acabou sendo aberto pela polícia no dia 15 de julho. Uma semana depois que os três receberem o imunizante em um dos pontos de vacinação da capital cearense. Na internet, fãs repercutiram a notícia.
