Empresária lança e-book sobre como abrir uma loja em shopping

Hellen Postai, CEO da Prata Rara, é participação especial de uma live com o analista do Sebrae-Pe, Vítor Abreu. A transmissão – que acontece no próximo dia 28, às 19h, no canal do Seabre no Youtube – conta também com o lançamento do e-book de Hellen, que ensina ‘Como Abrir uma Loja em Shopping?‘ e já está disponível em algumas plataformas como a Amazon.

A empresária possui cinco lojas da Prata Rara em shoppings pernambucanos e duas em shoppings de João Pessoa e conta com planos de abertura em Fortaleza (2022) e Teresina e São Luís (2023). “O grande diferencial do empreendedor é buscar o detalhe que será o plus, na sua operação. É preciso estar preparado para a tomada de decisões e atento às novas demandas do mercado”, destaca.

Ela ressalta que a ética profissional e pessoal é um grande ponto na ascensão de planos e metas. “Você precisará ser muito correto e honesto com todos os que estiverem a sua volta. Nem sempre você terá condições favoráveis, então tome cuidado para não criar expectativas maiores do que você pode oferecer. Tenha humildade para reconhecer seus erros e saiba que, recomeçar, faz parte do jogo”.

Com 77 páginas, o objetivo desse e-book não tem a pretensão de ensinar a fórmula do sucesso ao leitor que deseja empreender, mas, segundo a empresária, é uma troca de experiência importante de quem sabe sobre o que está falando, com conhecimento de causa, por ter seu negócio consolidado, no mercado há oito anos, sete lojas, em shoppings e ser dona de uma marca se encontra, em plena expansão por todo Nordeste.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post