Percussionistas de Olinda se unem em live show

Toca Ogan, André Malê e Marcos Matias – (Foto: Divulgação)

Composta pelos olindenses André Malê, Marcos Matias e Toca Ogan, a banda Pra Mateus Poder Dançar se junta ao grupo conterrâneo Quintal Mundo para uma live show no dia 25 de setembro. O encontro – que acontecerá às 15h no Fábrica Estúdios, localizado no bairro da Várzea -marca a estreia da banda PMPD no Youtube.

Os integrantes de cada grupo têm uma ligação parentesca. Os filhos de Matias, Marlley (vocal) e Max, compõem a Quintal do Mundo. O último deles também é baterista da Pra Mateuz Poder Dançar, assim como o guitarrista Silmario Júnior faz parte de ambas. “É um show de duas bandas de família, de pai e de filho. São duas bandas que formam uma só. As pessoas vão ver a verdade na gente. Como é ao vivo, vamos mostrar ainda mais quem somos nós”, enfatiza Marcos Matias.

“Estamos nos abraçando em família e essa simples conexão física com o outro já nos deixa mais felizes. A música tem uma energia poderosa, assim como o abraço, e vamos transmitir esse amor ao lado de quem a gente ama”, dispara Marlley ao complementar a fala do seu pai.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post