Angélica faz desabafo após romper vínculo com a Globo: “Fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade”

Durante uma entrevista com a revista Veja, Angélica desabafou sobre o seu rompimento com a TV Globo. A apresentadora de 47 anos contou que se sentia aliviada por deixar a emissora após 24 anos e explicou as razões:
“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os quatro anos e acabei passando muito tempo presa às ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro pra fora” iniciou.
A esposa de Huck, recém-contratada pela HBO Max, ainda confessou que o processo contribuiu para que ela se importasse menos com a opinião alheia: “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento“, disparou.
Angélica vai estrear na nova plataforma comandando o talk-show Jornada Astral, previsto para o fim do ano: “Sempre fui um pouco mística. Fiz meu primeiro mapa astral aos 16 anos e, há dois, conheci um astrólogo que me impressionou. Estava envolvida com o assunto, o projeto já existia e fui convidada a apresentar. Casou tudo”, revelou.
