Ainda internado, Pelé faz post celebrando leilão beneficente

O rei do futebol segue se recuperando de cirurgia para retirada de tumor no cólon, mas isso não o impediu de celebrar causas sociais. Pelé fez uma publicação em seu perfil no Instagram para dizer que, enquanto está sendo ajudado pela equipe médica, também consegue ajudar outras pessoas. “Hoje é um dia feliz! Enquanto eu recebo ajuda de outras pessoas, chegou um dia que poderei ajudar. Neste momento, em Londres, acontece o leilão de diversos itens para apaixonados por esporte! Toda a renda será destinada a Pelé Foundation, que apoia iniciativas de combate à pobreza e as consequências da COVID-19 no Brasil”, anunciou o ídolo na rede social.

Ele ainda fez questão de compartilhar o link do evento, para que os interessados consigam participar. Nos comentários da publicação admiradores elogiaram a atitude do ex-jogador e deixaram mensagens de carinho.

>> Internado

Nesta terça-feira (21), Pelé publicou um vídeo que mostra mais um passo de sua recuperação. Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o Rei do Futebol aparece fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica. Na postagem, ele mostra bom humor: “Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, brincou.

Diariamente, Pelé e sua família vêm postando imagens que mostram recuperação. Kely Nascimento, filha do Rei, postou na tarde desta segunda-feira uma foto do pai no hospital vendo o amistoso da seleção brasileira feminina contra a Argentina. Na foto postada por Kely, Pelé observa Marta, com a camisa 10 da Seleção, durante o duelo com a Argentina. A Rainha fez um lindo gol de falta no primeiro tempo do amistoso.

Confira o post sobre a iniciativa beneficente:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post