Nanara Bello fala sobre novidades em entrevista para o Blog JA

@geyminphotoshow

Vivendo uma fase especial em sua carreira, a cantora pernambucana celebra novas conquistas. Nanara Bello, de 28 anos, natural de Arcoverde, está lançando seu mais novo projeto de trabalho. Produzido em Goiânia, berço da música sertaneja, o EP Revoadinha contou com produção de Janner Melo e Blener Maycom e teve lançamento oficial na Rede Globo, no programa Setembro é Show, exibido no dia 18 de setembro. A novidade chega com três singles especiais, com participações de artistas nacionais como Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon e Nathanzinho.

A primeira faixa, intitulada É A Vez Dos Meninos, estreia nas plataformas digitais no próximo dia 1 de outubro e foi gravada com Mari Fernandez, cantora que ficou conhecida pelo hit Não, Não Vou. As demais gravações serão lançadas em novembro e dezembro. “Tive a oportunidade de me dedicar a um projeto com o cuidado que eu queria, fui ao encontro dos amigos produtores Jenner e Blener que abraçaram a idéia e juntos fizemos um verdadeiro laboratório para a escolha das músicas que tivessem a cara do show que levo pra as pessoas ”, comenta a cantora. 

Nanara Bello bateu um papo especial com a equipe do Blog João Alberto e contou um pouco da experiência de produzir músicas em outro estado. A bela também falou sobre seus sonhos de feat para o futuro, o retorno aos palcos e como fez para matar a saudade dos fãs durante esse período pandêmico. Vamos conferir?

>> Bate-papo com Nanara

Como surgiu a ideia do novo projeto?

Eu já queria a muito tempo fazer uma produção em Goiânia, com a pandemia a nossa agenda de shows parada, tive a oportunidade de me dedicar a um projeto com o cuidado que eu queria, fui ao encontro dos amigos produtores Jenner e Blener que abraçaram a idéia e juntos fizemos um verdadeiro laboratório para a escolha das músicas que tivessem a cara do show que levo pra as pessoas. No meio desse processo todo a Globo nos convidou pra lançarmos com eles e tornar um novo dvd, aceitei o convite e foi assim que tudo aconteceu. Hoje eu moro em Recife e Goiânia, já pensando nas próximas produções.

Você contou com o auxílio de nomes importantes no mercado musical para montar esse novo trabalho. Como foi o processo de seleção das músicas e parcerias?

Fiquei muito feliz com os parceiros que participaram desse projeto, tanto os compositores e produtores que se jogaram de verdade na busca das músicas ideias e do som que tivesse a minha cara, como também os amigos cantores que aceitaram tirar um tempinho nas agendas e participar comigo em músicas inéditas, sou muito grata a todos eles.

O que os fãs podem esperar das novas músicas? Você tem alguma favorita?

Aí meu Deus, sou suspeita pra falar, é como uma mãe de 5 filhos, com todos o amor é igual e você quer ver todos felizes, os 5 lançamentos foram escolhidos a dedo e quero que os 5 levem alegria e verdade para as pessoas.

Mari Fernandez, Nattanzinho e Tarcísio participam de canções especiais. Fora eles, quais outros artistas você tem vontade de trabalhar?

Tenho uma admiração enorme pela Ivete Sangalo, como mulher, pessoa, artista… Um dia se Deus quiser a gente grava juntas (risos).

Após muito tempo com os eventos paralisados, devido a pandemia, as coisas estão voltando ao normal. Como está sendo esse processo de voltar aos palcos? O que mais mudou na sua carreira?

Ainda não abrimos agenda de shows, voltaremos em novembro, a expectativa é de matar a saudades dos palcos, das pessoas, da energia, é algo que me faz muita falta, eu não sei viver sem. As mudanças foram descobrir outras formas de estar perto do público, as redes sociais aproximam e a gente diminui um pouco essa saudade. Ah, fora isso me dediquei a compor! Várias músicas minhas já estão sendo lançadas até por outros artistas.

Manda um recado para seus fãs e eternos admiradores de Pernambuco.

Amores do Pernambuco sou muito grata a todos vocês, levo sempre a bandeira de Arcoverde e de Pernambuco pra onde for, se estou conquistando outros passos é pq vocês me fizeram fortes pra isso, amo vocês!

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post