Millena Vas, de Sairé, foi eleita Miss Universo Pernambuco 2021

Fotos:Genival Papparazi

Romildo Alves merece todos os aplausos pela sua estreia como produtor do Miss Universo Pernambuco. O evento, no Hotel Bristol foi Muito bem organizado, em todos os sentidos. Um bom público prestigiou o concurso. Palco tinha uma bela ambientação, misturando o moderno com o clássico. Marcos Sales e Wilma Gomes foram os apresentadores do concurso. Estive na comissão julgadora ao lado do cirurgião pl[ástco Gustavo Vidal, da ingluencer Nanda Figueira, da nutricionista Juliana Reis, da dematologista Gleice Fortaleza, a da diretora do Miss Universo Brasil Areta Procópio.

     As 11 candidatas desfilaram com traje de gala, de maiô e roupa de praia. No desfile de gala, haverá a participação do cantor Charles Matoso acompanhado de um saxofonista. E mostraram a coleção “Resort”, para o verão 2022 da marca Kascais. Serão apresentados 30 looks, entre saídas de praia e kaftans, criados pelo estilista Tibério Palmeira.

     Tivemos um pocket show do cantor, ator, bailarino e compositor pernambucano Ciel Santos. A apresentação foi marcada por músicas presentes no repertório do artista, dono de uma voz andrógina, que tem influências da cultura popular nordestina, com ritmos latinos, jazz e música. É um dos grandes nomes da nova geração de cantores pernambucanos. Excelente na voz, no visual, no guarda-roupa.

     Na primeira etapa, foram eleitas as cinco semifinalistas, as candidatas do Recife, Olinde, Surubim, Petrolina e Sairé. Elas foram, então, entrevistadas. Maria Vyctoria Muniz, do Recife, praticamente foi eliminada, pois não conseguiu dar a resposta. As melhores entrevistas foram das candidatas de Sairé e Petrolina. Tivemos homenagem a Miguel Braga, que coordenou o concurso por 20 anos e que faleceu recentemente.

     Tivemos, então, o resultado final, com a vitória de Milena Vasconcelos Vas, de Sairé, com Ana Luiza Gonçalves, de Petrolina em segundo lugar e Maria Laura Arruda, de Olinda, em terceiro lugar. Coube a Romildo Alves entregar a faixa e coroa à vencedora, encerrando o belíssimo concurso. Millena Vas, de 24 anos e 1,75 de altura, é modelo internacional e digital influencer, além de idealizadora dos projetos Movimento Conexão (eventos que incentivam a vida saudável nas pessoas) e InStars (Escola de Formação para Influencers). Sua meta agora é se preparar para o Miss Universo Brasil, quando espera trazer o título para Pernambuco.

Misses Olinda, Sairé e Petrolina

Author: João Alberto

Compartilhe este post