Lore Improta chora ao desabafar sobre dificuldades do puerpério

”Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem” disse a dançarina ao desabafar no Instagram, explicando o motivo de estar distante das redes sociais. A mamãe de primeira viagem confessou estar sentindo as dificuldades durante o puerpério e relatou que tem chorado muito, além de estar muito sensível.
“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, contou ela, que também fez questão de reconhecer e agradecer pelo apoio que recebe da família.
”Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finaliza.
Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”.
