Sasha Meneghel rebate boatos sobre amizade com Bruna Marquezine: “Que feio!”

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel está nada contente ao ver seu nome envolvido num boato que, de acordo com ela, é mentiroso. Na última quinta-feira (7), a modelo se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores envolvendo sua amizade com Bruna Marquezine.

Segundo informações do jornal Extra, o motivo de um possível rompimento entre as amigas teria sido o casamento de Sasha, realizado em maio deste ano, para o qual Marquezine não foi convidada para a cerimônia. Ainda segundo o jornal, até mesmo um trabalho que fizeram juntas, ao assinar uma coleção para uma loja de roupas, teria refletido um certo afastamento. 

Já o fato de não terem se encontrado com muita frequência na Semana de Moda de Paris só agregou mais valor à especulação. As amigas fizeram apenas um registro juntas, durante o desfile da estilista Isabel Marant.

Diante das especulações, a filha de Xuxa resolveu esclarecer sobre o boato e se pronunciou no Instagram, assim negando tudo ao deixar um comentário no post em que o veículo divulga a notícia: “Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar”, escreveu ela na web. 

(Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post