Giro Blog

Fernanda Vasconcellos e Rodrigo Lombardi posam juntos e anunciam novo filme

Foto: Reprodução/Instagram

As idas ao cinema estão voltando e pelo visto os investimentos nos novos projetos também. Fernanda Vasconcellos surpreendeu neste sábado (09) ao compartilhar um clique com Rodrigo Lombardi e deixar os seguidores com curiosidade. Ao que parece, os atores consagrados irão contracenar juntos em um novo filme.

Na legenda, a atriz disparou: ”Diretor, corre aqui! já posso contar o motivo dessas carinhas cansadas e felizes? “Parceiros de um Crime” em breve nos cinemas”. Em meio aos comentários, Lombardi fez questão de confirmar a ideia da artista com bastante animação: ”Muito feliz de estar contigo! Que nossa alegria de set não apareça no filme! Hahahaha”. Os fãs, claro, já encheram a foto de mensagens de surpresa e expectativa pelo que vem aí.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post